Globo investe para transformar Larissa Manoela em ícone teen da emissora

Larissa Manoela
Globo pretende transformar Larissa Manoela em nova it-girl da emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-contratada para protagonizar Além da Ilusão, novela na fila das 18h com estreia prevista para 2021, Larissa Manoela faz parte de um plano ambicioso da Globo para transformá-la na próxima it girl da emissora.

De acordo com o Notícias da TV, do UOL, a emissora tem investido pesado na presença da atriz em diversos programas nas últimas semanas com o propósito de associar cada vez mais a sua imagem junto à nova casa. A ideia é transformá-la em uma nova Marina Ruy Barbosa.

Num período de duas semanas, Larissa Manoela apareceu no Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck, na Temperatura Máxima com o filme Fala Sério, Mãe (2017), na reprise da sua participação no Lady Night com Tatá Werneck, além de É de Casa e Fantástico.

A escolha da eterna intérprete da Maria Joaquina, na versão mais recente de Carrossel – exibida originalmente no SBT em 2012 – para o posto, tem o intuito de atrair um público que tem migrado da TV para o streaming. Uma estratégia já utilizada com outros nomes como Agatha Moreira, Alice Wegmann, Juliana Paiva e Letícia Colin.

A chegada de Larissa supre o desejo da emissora de encontrar alguém entre os 18 e os 20 anos, com capacidade para interpretar uma mocinha e que já tenha experiência na área. Vaga que caiu como uma luva para a jovem artista…

A overdose da famosa teen faz parte também da tentativa de desassociar a sua imagem atrelada ao SBT, sua antiga casa, onde vai permanecer no ar até o fim da temporada de As Aventuras de Poliana, previsto para o próximo mês de julho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.