Globo ironiza Damares Alves ao falar sobre abstinência sexual

Globo
Globo faz sátira com a ministra Damares Alves no Fora de Hora (Imagem: Reprodução / Globo)

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves virou alvo de uma sátira do humorístico Fora de Hora, da Globo, na última terça-feira (11). O programa se referiu ao lançamento da campanha da abstinência sexual entre os adolescentes como forma de combate à gravidez precoce.

Em conversa com os apresentadores Paulo Vieira e Renata Gaspar no estúdio, a ministra da sátira disse que sua equipe pesquisou e afirmou que a maioria das músicas faz apologia ao sexo.

Após a afirmação, Paulo provocou: “Mas o grupo Sambô já não faz um pouco isso?”“Sim, mas nós precisamos de uma estratégia mais moderna! O jovem, ele quer se divertir, como o próprio jovem diz, ele quer se divertir ‘pacas'”, respondeu Damares.

Dando a entender que a ministra e o Governo Bolsonaro desconhecem a postura do jovem no país, o âncora do telejornal questionou: “O jovem fala ‘pacas’?”.

Em seguida, usando o ritmo do funk, a Globo lançou o Bonde da Abstenção. “Quer transar, quer transar, só depois de se casar | Eu vou fugir da tentação, assim, assim | Para não dar infecção, em mim, em mim | Abstinência é mó da hora, é sim, é sim | Pra espantar coisa ruim, eu vim, eu vim”, dizia um trecho da música.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS