A penúltima edição do Fantástico, da Globo, voltou a ironizar a política brasileira. No último domingo (22), o programa comentou sobre Jair Bolsonaro e também a respeito de Marcelo Crivella, além da situação do Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Logo no começo, o quadro de humor Isso a Globo Não Mostra ironizou a imitação que o presidente da República fez do ex-presidente Lula. O semanal colocou o vídeo da live de Bolsonaro dentro do The Fake Brasil, do Se Joga.
Num outro momento, o Fantástico citou o político ao listar as “5 vezes que o presidente foi muito gentil”.
“Esse energúmeno”, “pirralha”, “são idiotas e imbecis”, “tudo pequenininho aí [para um turista asiático]” e “rapaz, pergunta para tua mãe o comprovante que ela deu para teu pai” foram as declarações de Bolsonaro utilizadas na atração.
A Globo ainda colocou Jair como “O Profeta” ao lembrar de uma entrevista dada por ele ao Jornal Nacional, nas eleições do ano passado. “Geralmente quando se fala de famílias na politica são famílias enroladas em atos de corrupção”, comentou o atual presidente.
Já sobre Crivella, o Fantástico utilizou as manchetes de telejornais para contrapor com as declarações do prefeito sobre a crise do Rio de Janeiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.