O The Masked Singer Brasil já demonstrou desde a primeira temporada que é o mais novo fenômeno da Globo. A prova disto é que, pouco tempo depois de estrear a nova edição aos domingos, a direção da emissora já garantiu uma terceira leva de episódios.
VEJA ESSA
A informação foi confirmada pelo Fefito, do Splash, que salientou que já existe uma movimentação para alinhar a agenda corrida de Ivete Sangalo com a da produção. Os jurados também devem ser mantidos, pois estão sendo bem avaliados pelo alto escalão.
O plano atual é que a próxima temporada do The Masked Singer Brasil entre no período de julho a outubro, faixa que chegou a ser pensada para uma segunda temporada do extinto Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil.
No último domingo (6), cabe lembrar, Motoqueira, Abacaxi e Borboleta ficaram na berlinda. A primeira fantasiada levou a pior após a interpretação de A Queda, de Gloria Groove. Sterblitch ficou chocado quanto viu Letícia Colin atrás da roupa: “Eu sou padrinho do filho dela!”.
Depois que foi desmascarada, Letícia desabafou sobre a sua participação e recordou um momento envolvendo Ivete Sangalo. “A Ivete falou coisas lindas sobre mim e a minha voz. Às vezes, as pessoas acham que os artistas estão sempre bem”, recordou.
“Mas a gente também duvida, tem medos, pensa se vai dar conta. Então, é isso que eu queria dizer para as pessoas. Confia e vai com leveza, com música, com alegria no coração que é o melhor caminho”, aconselhou.
The Masked Singer tem excesso de merchans
O programa tem deixado claro o tanto que está rendendo dinheiro para a emissora carioca. Agora aos domingos, o reality show tem mostrado que está cheio de merchans.
No Twitter, alguns internautas reclamaram. “O The Masked Singer com mais merchan no meio do programa que a Sonia Abrão. Já, já aparece um cogumelo do sol”, reclamou um perfil na rede social.
Durante a atração, as apresentações dos mascarados chegaram a ser interrompidas por publicidades. “A parte mais chata são esses merchans“, criticou mais uma telespectadora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.