Globo já tem substituto de Marcos Mion no Caldeirão definido

Marcos Mion
Marcos Mion vai ser substituído no Caldeirão em 2022 (Imagem: Reprodução / SBT)

Anunciado como novo contratado da Globo, Marcos Mion vai comandar o Caldeirão até dezembro. Depois, o apresentador vai migrar para a TV por assinatura, para projetos no Multishow ainda não revelados.

De acordo com Cristina Padiglione, do F5, a Globo tem outro nome definido para o comando do novo Caldeirão a partir do ano que vem. A jornada dupla de Mion, na TV aberta e na TV paga, seria inviável em razão dos vários projetos dele no canal de entretenimento do grupo.

Por meio de nota, a Globo informou na noite da última sexta-feira (6): “Até o fim do ano, ele [Marcos Mion] terá ainda mais uma missão: apresentar o Caldeirão, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro”.

No comunicado, Mion se mostrou deslumbrado com a novidade. “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado”, desabafou.

“Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, declarou.

Vários nomes estão na lista de possíveis substitutos de Marcos Mion no Caldeirão: André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Lima e Tiago Leifert, se referindo apenas aos contratados da casa, mas outros nomes já foram especulados como Eliana, Otaviano Costa e Celso Portiolli.

Na lista de famosos que cumprimentaram Marcos Mion pela chegada à Globo, Marques, Garcia e Lima não apareceram. Leifert e Fernanda Gentil, assim como Tatá Werneck e Luciano Huck se manifestaram de alguma forma, seja via Twitter, comentários do Instagram ou por ligação, como foi o caso do atual apresentador do Caldeirão.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›