Globo lança especial inédito de fim de ano com mensagem de fé

Globo
Globo lança especial sobre esperanças dos brasileiros para 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo está preparando um especial inédito de fim de ano. Depois dos formatos Falas Negras, Falas de Orgulho e Falas da Vida, a emissora agora vai lançar o Fé na Vida. O projeto será levado ao ar entre os dias 28 e 30 de dezembro deste ano. Ele será exibido após Um Lugar ao Sol.

A atração é uma produção das equipes do Fantástico e do Profissão Repórter e terá focos diferentes a cada episódio. No primeiro, a ideia é falar nos encontros e reencontros, após o período de isolamento provocado pela pandemia.

No segundo, a Globo abordará as histórias de superação profissional, educacional e financeira que foram impactadas nos últimos tempos. Já o último programa levará enredos reais sobre os sonhos que devem ser retomados no próximo ano.

A ideia do programa é falar sobre os planos dos brasileiros para 2022, além de levar mensagens de esperança e fé. “Os brasileiros retomam sua positividade e Fé na Vida, tão características do nosso povo”, ressalta o plano comercial do canal, entregue ao mercado publicitário nesta quinta-feira (25).

O especial foi criado para o momento de retomada do país, com uma redução no número de casos e mortes pela Covid-19. Atualmente, o Brasil também tem ampliado o número de vacinados. Com isso, muitas flexibilizações estão acontecendo em todo o país.

Festa da firma

Na Record, a tradicional reunião do casting está confirmada. Desta vez, o Família Record será comandado pela apresentadora Carolina Ferraz e pelo ator Igor Rickly. A produção faz parte da programação de fim de ano da emissora, e terá a participação do elenco e de nove famílias na plateia, todos seguindo os protocolos de segurança. Paula Fernandes vai animar o especial e apresentador Reinaldo Gottino e o ator Petrônio Gontijo participam dele em externas.

Série especial

A CNN Brasil exibe neste sábado (27), às 21h, no CNN Viagem & Gastronomia, o primeiro episódio da série especial sobre vinhos, gravada em Bordeaux, na França. No primeiro capítulo, Daniela Filomeno registra toda a saga da viagem, desde a saída do aeroporto Internacional de São Paulo até a chegada em Paris. E de Paris ela segue de trem até Bordeaux, considerada a capital mundial do vinho.

Produção à todo vapor

O elenco do filme Ninguém é De Ninguém começou a trabalhar à todo vapor nesta semana. A produção é baseada no best seller homônimo de Zibia Gasparetto. O longa, com direção e roteiro de Wagner de Assis (dos filmes Nosso Lar e Kardec), é estrelado por Carol Castro, Danton Mello, Paloma Bernardi e Rocco Pitanga. A história é um drama com romance e pitadas de suspense sobrenatural que gira ao redor de ciúmes, machismo e relacionamentos tóxicos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›