O Grupo Globo lançou oficialmente na última segunda-feira (24) o programa “Uma Só Globo”, que visa promover a unificação de todas as empresas da holding da família Marinho.
O lançamento foi feito por meio da divulgação de um comunicado do presidente executivo da companhia, Jorge Nóbrega, o qual ressalta o objetivo de promover “a transformação da TV Globo, Globosat, Globo.com, DGCORP e Som Livre em uma única empresa, mais ágil e mais forte”.
O projeto é tão sério que contará com o auxílio da Accenture, líder mundial em consultoria de tecnologia e transformação empresarial, contratada pelo canal carioca especialmente para esta empreitada.
“A partir da nossa visão de futuro, vamos criar objetivos concretos e mensuráveis, que serão trabalhados de forma estruturada por equipes mistas de consultores e profissionais da casa, produzindo soluções a serem imediatamente aplicadas. O programa deve durar três anos“, prospecta Nóbrega no documento.
Saiba Mais:
Saiba quem é quem em “Espelho da Vida”, nova novela das 6 da Globo
“Malhação – Vidas Brasileiras” e os riscos de ser uma “novela rotativa”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.