Acabou o veto histórico da Globo para que os nomes de seu jornalismo esportivo pudessem estrelar campanhas publicitárias.
A liberação ainda não aconteceu oficialmente, mas já foi confirmada pela assessoria da emissora ao jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
“Uma das frentes da unidade de Esportes é ampliar o olhar sobre novas oportunidades junto aos clientes. Já estamos estudando/testando possibilidades de formatos publicitários junto ao nosso elenco para definir uma política condizente com o olhar do departamento“, afirmou a rede dos Marinho.
Ao que tudo indica, Galvão Bueno deverá ser o primeiro da fila a entrar para o mundo do merchandising. O narrador está na Globo desde 1981 e já teve de recusar contratos de até R$ 3 milhões por conta da proibição do canal nesse sentido.
Saiba Mais:
“Domingo Legal” recebe a cantora e atriz Maite Perroni, ao vivo, neste domingo (1)
Celso Portiolli realiza sonho no “Construindo Um Sonho” no “Domingo Legal” deste domingo (24)
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.