Globo mantém suspense sobre substituta e estende permanência de Tititi na tela

Tititi
Murilo Benício (Ari / Victor Valentim) em Tititi; novela ganha sobrevida no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo (Imagem: Alex Carvalho / Globo)

A comunidade noveleira está em polvorosa! Afinal, a Globo deve anunciar, em breve, o próximo título do Vale a Pena Ver de Novo. E a especulação, sabemos, causa tanto burburinho quanto a escolhida de fato. Mas, em meio ao alto número de apostas para a sessão, a emissora vem diminuindo a edição de Tititi (2010).

A Globo deixou de exibir dois capítulos originais por dia, como fez durante quase toda a reprise, e passou a contar com apenas um ou um e meio. Também mudou o horário do ‘Vale a Pena’: Tititi costumava entrar em cena por volta de 16h30; a partir da próxima segunda-feira (16), vai ao ar após 16h50.

Desta forma, a comédia não vai conseguir chegar aos 150 capítulos anunciados por ocasião do lançamento, em plano comercial. Mas poderá atravessar setembro – mês em que as atenções da casa deverão estar voltadas para as estreias do Caldeirão com Marcos Mion e do Domingão com Luciano Huck.

Tais decisões também passam, certamente, pela escolha da substituta. O canal não pode errar na próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo, importante alavanca para o horário nobre. A nova trama deve impulsionar a programação que, até o fim do ano, terá três novelas inéditas – Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor e Um Lugar ao Sol.

A coluna Curto-Circuito soube, de fonte segura, que a obra cogitada para o ‘Vale a Pena’ passa longe de ser unanimidade entre os envolvidos no processo de seleção. O resultado de audiência de Tititi, inferior às antecessoras, denota a necessidade de acerto. É esperar para conferir o que vem por aí…

Formato solo

Tradicional quadro do Programa Silvio Santos, Câmeras Escondidas ganhará uma atração no próximo dia 22 de agosto nas plataformas digitais do SBT. O formato solo terá a apresentação de Aline Serrano, Lindezo e Ivo Holanda. O programa levará ao público conteúdos semanais nas redes sociais, garantindo, assim, boas risadas aos seguidores da emissora.

Será que rola?

Bianca Rinaldi está confirmada na segunda temporada do Bake Off Brasil – Celebridades, do SBT, e quem sabe não poderá fazer uma ponta em Poliana Moça, que deve retornar os trabalhos nas próximas semanas. A atriz até foi questionada por um seguidor do Instagram se aceitaria entrar para o elenco da trama. A resposta da famosa foi “sim”. Será que rola uma volta às novelas do canal de Silvio Santos?

Que comecem os jogos

O HBO Max bateu o martelo e definiu os competidores do reality show The Bridge Brasil, que será comandado por Murilo Rosa. O formato, que vale o prêmio de R$ 500 mil, terá a cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira, a empresária Paola Santerini, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial civil Diego Del Rio, a modelo Priscila Sena, a atriz e cantora Polly Marinho, a arquiteta Jordana Louise, o empresário e shaper Henrique Fares, entre outros participantes.

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›