Globo monta operação para final de Verdades Secretas 2 não vazar

Verdades Secretas
Verdades Secretas 2 está na reta final das gravações (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A Globo tem feito de tudo para que os finais de Verdades Secretas 2 não vazem na imprensa. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a equipe da novela optou por gravar as últimas cenas quando parte do elenco for dispensado, nas próximas semanas.

A situação, inclusive, seria uma novidade para o Globoplay, já que uma série só é liberada após todos os episódios gravados, o que não tem acontecido com a trama de Walcyr Carrasco.

De acordo com a publicação, apenas Camila Queiroz, Agatha Moreira e Romulo Estrela vão continuar gravando até dezembro. O autor, vale ressaltar, tem escrito finais alternativos para os personagens, buscando um melhor gancho para a terceira temporada, que já foi solicitada pela Globo.

Em um dos desfechos, ainda segundo a colunista, Fabrício (Bernardo Lessa) não é filho de Gui (Gabriel Leone), mas de Alex (Rodrigo Lombardi). Doente, o menino precisa de doação de medula e é Giovanna (Agatha), sua meia-irmã, quem pode ajudar a salvar a vida do garoto.

A modelo, no entanto, chantageia Angel (Camila) e só aceita fazer a doação se ela confessar que matou seu pai. Vale lembrar que Verdades Secretas 2 está bombando no Globoplay desde a sua estreia, no dia 20 de outubro. Após uma semana e três dias no ar, os 10 primeiros capítulos da novela são responsáveis por um recorde de audiência.

Em quatro dias, pelo menos 365 mil assinantes do Globoplay acompanharam todos os dez episódios disponíveis, de acordo com a informação da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Lançada em Portugal, França, Espanha e até nos EUA, em Nova York, a trama é um grande sucesso no Tik Tok. São milhões de vídeos feitos pelos internautas com base em cenas ou diálogos da novela do Globoplay.

Nesta temporada, a novela se desenrola com a busca pela verdade sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), cena de desfecho da história de 2015, com Giovanna acusando Angel pela morte do seu pai.

Com o passar dos anos, Angel se torna uma mulher madura, mas mantém a mesma aparência inocente, apesar de esconder muitos segredos. Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica gravemente doente, ela volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do book rosa para pagar o tratamento e curá-lo.

Giovanna fará de tudo para colocar Angel na cadeia e o clima entre as duas ficará ainda mais tenso com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado pela milionária.

Para se aproximar de Angel, ele vai trabalhar como modelo e dará início às investigações particulares, mas acabará se envolvendo com as duas, formando, assim, um triângulo amoroso.

Personagens marcantes estão na nova fase da história, como os divertidos Visky (Rainer Cadete) e Lurdeca (Dida Camero), e a família de Giovanna, composta pelo irmão Bruno (João Vitor Silva) e a mãe Pia (Guilhermina Guinle), que casou e teve um filho com o seu ex- personal trainer Igor (Adriano Toloza).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›