Globo mostra beijão entre Lucas e Gil às 11h da manhã e deixa público chocado

Lucas deu um beijão em Gil no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto e Lucas Penteado protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens da história do Big Brother Brasil no BBB 2021 e a Globo surpreendeu ao mostrar tudo na edição deste domingo (7).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No entanto, o público ficou ainda mais surpreso com o fato da cena ter sido reprisada no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (8), por volta das 11h da manhã.

O tema era tratado como tabu até alguns anos atrás, mas a forma natural com a qual a emissora se posicionou nesse caso acabou rendendo vários elogios entre os telespectadores.

No programa, Fátima recebeu a jornalista Tia Má para comentar os motivos da desistência de Lucas, que desistiu do programa após se assumir bissexual e ser acusado de estar jogando com isso.

“Beijo do Gil e Lucas o dia todo nos programas da Globo ???? quero hahahah”, comentou um internauta. “A Globo passando o beijo gay as 10 da manhã KKKKKKKKK TUDO PRA MIM”, disse outro.

“O #Encontro mostrando o beijo de novo. 2021 tem seus contras, mas nós também estamos avançando #BBB21”, mais um. Vale lembrar que o beijo foi um dos assuntos mais repercutidos da semana.

Na ocasião, o participante do Camarote deixou claro que não queria que aquele flerte acabasse ali e Lumena chegou a acusá-lo de interesse, enquanto Viih Tube perguntou se o concorrente se sentiu usado.

Gilberto foi claro, em seu jeito descontraído de ser: “Eu uso o corpo dele e ele usa o meu. Não tem problema de me usar. Eu queria que todos os homens me usassem. Eu queria cachorrada, eu queria safadeza“.

Para Juliette, ele explicou o porquê da decisão: “Hoje eu queria um negão. Eu só queria um negocinho. Eu estava querendo beijar faz tempo. Eu acho que eu vou ser escorraçado na terça-feira, então só procurei ser feliz“.

Lucas Penteado, em outro canto, ficou com medo de ser rejeitado depois de expor sua bissexualidade:

Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família“.

O paulista desabafou sobre as críticas que recebeu e falou do que estava sentindo:

“Tudo que eu faço agora é um erro. Se eu for eu, é um erro. Você lá fora vai ver que não é brincadeira“. Gilberto o tranquilizou com um abraço e disparou: “Relaxe, está de boa. Fique nervoso não“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›