Globo movimenta web com chamadão de novelas inéditas

Globo
Cauã Reymond (Christian / Renato) em Um Lugar ao Sol; Giovanna Antonelli (Paula) em Quanto Mais Vida, Melhor!: Globo oficializa estreias de novelas em novembro (Imagens: Reprodução / Globo)

A Globo alegrou a sexta-feira (8) dos noveleiros com o anúncio das estreias de Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor!, próximas tramas das 21h e das 19h. A emissora exibiu cenas inéditas das produções entre a edição de ontem do Jornal Nacional e a reapresentação especial de Império (2014). ‘Um Lugar’ estreia em 8 de novembro; ‘Quanto Mais Vida’ no dia 22 do mesmo mês.

Está chegando o fim do ano. E, assim como você e sua família, a gente não vê a hora de a vida voltar ao normal… Durante a pandemia, nossas equipes trabalharam duro e com todos os cuidados. Novas histórias nasceram nos Estúdios Globo. Chegou a hora de contar essas histórias pra você”, destacou o locutor Dirceu Rabelo no vídeo que trouxe cenas e bastidores dos novos folhetins.

Vão ser três novelas inéditas no ar. Pra você se emocionar. Pra você sonhar junto com a gente”, concluiu a voz padrão do canal, exaltando também a presença de Nos Tempos do Imperador às 18h.

Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, acompanha a trajetória dos gêmeos Christian e Renato (Cauã Reymond). O primeiro, em busca de melhores oportunidades, assume a identidade do segundo, criado em berço de ouro. O elenco, sob comando artístico de Maurício Farias, reúne Alinne Moraes, Andréia Horta, José de Abreu, Juan Paiva, Marieta Severo, Ana Beatriz Nogueira, Andrea Beltrão, Denise Fraga, Gabriel Leone e Regina Braga, entre outros.

Quanto Mais Vida, Melhor!, assinada por Mauro Wilson, mobiliza quatro figuras de personalidades distintas através de um desastre aéreo; a Morte (Marcela Maia) consente em dar novas chances a eles desde que reparem os erros do passado. O time, capitaneado pelo diretor artístico Allan Fiterman, traz Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Ana Lúcia Torre, Bárbara Colen, Elizabeth Savala, Júlia Lemmertz, Marcos Caruso e Tato Gabus.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›