Globo muda grade, coloca The Voice numa segunda e Um Lugar ao Sol bem mais tarde

The Voice Brasil
André Marques no comando do The Voice Brasil; programa terá edição excepcional na próxima segunda-feira (Imagem: Divulgação / Globo)

Um jogo da Seleção Brasileira obrigará a Globo a promover uma nova mudança radical na sua programação. A transmissão de Argentina x Brasil – duelo que foi suspenso em setembro passado – fará com que o The Voice Brasil seja exibido em uma segunda-feira e também mudará o horário de Um Lugar ao Sol.

A partida acontecerá na terça-feira (16), às 20h30. Por causa disso, o reality show – já sob o comando de André Marques – será levado ao ar no dia anterior, em pleno feriado da Proclamação da República. O programa musical vai assumir o lugar da Tela Quente.

Cabe lembrar, inclusive, que a décima temporada do The Voice Brasil precisará ser exibida na próxima sexta-feira (12). Isso por causa de um outro jogo da Seleção Brasileira – que ocorrerá um dia antes.

Na terça, o capítulo da trama de Lícia Manzo, que estreou ontem (8), começará bem mais tarde do que o seu horário habitual. O folhetim protagonizado por Cauã Reymond entrará às 22h30 e entregará o horário para Verdades Secretas, às 23h40.

Nada certo

O SBT ainda está organizando a sua programação de fim de ano. A coluna Curto-Circuito descobriu que o Bake Off Brasil, que fez edições especiais nos últimos anos, ainda é dúvida na grade de Natal e Ano Novo da emissora paulista. A direção do canal deve bater o martelo nas novidades até a próxima semana.

Novos episódios

A CNN Brasil lançou hoje o primeiro episódio da segunda temporada do Entre Vozes, podcast da apresentadora Luciana Barreto. A atração é semanal e conta com 12 episódios. Ela é um dos produtos da marca que trata de pautas exclusivamente identitárias. A jornalista é uma voz potente sobre o assunto. Luciana é reconhecida como uma das 100 pessoas negras mais influentes do mundo em 2021 pela Organização das Nações Unidas (ONU). Em sua primeira temporada, o programa alcançou mais de 15 mil downloads.

Em alta

Polêmico, o longa-metragem Marighella estreou oficialmente nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (4) e já tem conquistado ótimos resultados. Desde a estreia, o filme alcançou 100 mil espectadores em 300 salas, incluindo as sessões de pré-estreias. A marca é responsável por tornar a produção dirigida por Wagner Moura como a mais vista desde o início da pandemia. O longa chegou ao Brasil depois de passar por importantes festivais mundo afora.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›