Globo não queria colocar Fernanda Gentil no ar

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil comanda o Se Joga na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Algum tempo atrás, aliás pouco tempo, a Globo mandou fazer uma pesquisa sobre Fernanda Gentil e o que o público da TV aberta achava dela.

Vamos entender que a maioria do público da TV aberta da tarde é composta de senhoras de mais de 50 anos. E esta pesquisa mostrou que existia uma rejeição da dona de casa contra Fernanda.

Então a Globo achou que deveria deixar Gentil descansando um tempo até que passasse esta rejeição. Mas o famoso lobby de mulheres da Globo, aquelas que fizeram campanha contra José Mayer, que fizeram campanha contra o presidente Jair Bolsonaro, que fazem campanha do politicamente correto, fizeram tanto lobby na direção da Globo que acabaram conseguindo que Fernanda Gentil fosse escalada para ser apresentadora e enfrentar Fabíola Reipert.

O resultado foi a mais gloriosa vitória de Fabíola contra Fernanda e a turma da Globo. A turma do Queremos Fernanda Gentil ficou com cara de paisagem.

O programa Se Joga é tão ruim além de ter uma apresentadora tão ruim que levou nota zero de Patrícia Kogut, que é esposa do chefe de jornalismo da Globo, Ali Kamel. Para bom entendedor, zero é número mais significativo que dez.

Teodora Mendes
Escrito por

Teodora Mendes

Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.