No ar como o João Pedro em Renascer, Juan Paiva é muito elogiado por sua atuação, mas também lembrado por personagens que sofrem demais.
Na web, internautas frequentemente comentam como o artista faz papéis de pessoas injustiçadas e que demoram para ter um final feliz.
Para quem não lembra, o contratado da Globo fez o Ravi em Um Lugar ao Sol (2021) e Balthazar em Justiça 2 (2024). Ambos personagens enfrentam situações difíceis na vida.
No Twitter, o assunto chama a atenção. “Pelo amor de Deus, eu não aguento mais ver o Juan Paiva sofrendo em novelas. Espero que o próximo papel dele seja de vilão”, disse uma pessoa.
“E ainda sofreu no cinema perdendo o Claudinho. Eu não aguento mais”, apontou outra, citando do papel do artista no filme Nosso Sonho, que conta a história de Claudinho e Buchecha.
“Alguém dá um papel de comédia para ele, meu Deus“, pediu uma terceira. “Meu Deus, sim! Mas o gato entrega, né, estou aqui em prantos“, declarou mais uma.
Relembre histórias dos personagens de Juan Paiva na Globo
Ao estrear em novelas, Juan fez o Wesley em Totalmente Demais. O rapaz sofreu uma acidente, ficou paraplégico, mas se reergueo ao virar atleta paralímpico.
Em Malhação: Viva a Diferença, o galã interpretou Anderson, um jovem que ficou internado após um acidente de trânsito.
O Ravi de Um Lugar ao Sol também sofreu uma tragédia no trânsito e ficou em coma por anos.
Já em Justiça 2, Balthazar, um motoboy honesto é preso injustamente e passa 7 anos atrás das grades.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.