Globo nega mudança histórica na final do BBB 2024 e detalha situação

BBB 2024
Tadeu Schmidt comanda o BBB 2024; Globo define como vai funcionar a grande final (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo esclareceu um rumor envolvendo a grande final do BBB 2024. A emissora carioca revelou o número de participantes definidos para o último programa da temporada, previsto para o início de abril.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Desde a primeira edição, o programa sempre contou com três participantes. O boato começou depois que Wanessa Camargo foi expulsa do programa por ter agredido Davi. A produção teria mudado o planejamento inicial.

A emissora da família Marinho, que deu bronca em Leidy Elin e Davi por medo de um desastre no programa, descartou a possibilidade de mais de três finalistas. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

BBB 2024 vai recomeçar semana turbo

O canal líder de audiência já pensou nos últimos 30 dias do programa, com a meta de eliminar 9 brothers em quatro semanas, algo semelhante ao visto nos primeiros 30 dias de confinamento.

O novo modo turbo foi colocado na mesa de reuniões pela preocupação com o público. Na última eliminação, que tirou Yasmin Brunet do jogo, o BBB 2024 bateu recorde no Ibope da Grande São Paulo, superior ao resultado de toda a temporada do ano passado.

Vale ressaltar que o Plim Plim fechou o pacote de novidades da programação após o BBB 2024, com a chegada de duas novas novelas, séries, reality show de pegação e programas especiais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].