Globo nega que tenha tirado Carolina Ferraz de chamada de “Belíssima”

Duh Secco

21/05/2018

Carolina Ferraz na primeira chamada de “Belíssima” para o “Vale a Pena Ver de Novo” (Imagem: Reprodução / Globo)

A presença de Carolina Ferraz na chamada de elenco de “Belíssima” (2005), próxima atração do “Vale a Pena Ver de Novo”, repercutiu nas redes sociais – conforme destacado pelo RD1. Agora, uma segunda versão do vídeo, com Marina Ruy Barbosa substituindo Carolina, também suscita comentários. Há quem atribua a “troca” de atrizes ao processo que Ferraz move contra a emissora, de onde saiu ano passado.

Consultada pelo RD1, a Globo afirma que “nenhuma chamada foi refeita”. “Temos várias versões de chamada da novela. Nem todos os personagens aparecem em todas as chamadas, para que todo elenco possa ser apresentado”, garantiu o canal.

Porém, todos os atores e as atrizes presentes na primeira chamada de elenco aparecem também na segunda – exceto Carolina Ferraz. E, além de Marina, nenhum outro nome foi acrescentado (confira abaixo).

Em “Belíssima”, Carolina interpretou Rebeca Cavalcanti, dona da agência de modelos Razzle Dazzle, responsável por alçar Narciso (Vladimir Brichta) e Giovanna (Paolla Oliveira) ao estrelato. Já Ruy Barbosa, então com dez anos, vivia Sabina, filha de Vitória (Cláudia Abreu) e Pedro (Henri Castelli); alvo da disputa entre a mãe e a bisavó, Bia Falcão (Fernanda Montenegro), após a morte do pai em uma emboscada.

Saiba Mais:

Globo corta xingamento “de criança”, mas mostra perfuração de bala em “Celebridade”

Em 1981, Globo levou “Casamento Real” à novela das 20h; relembre cobertura

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.