A Globo reúne até esta quarta-feira (7) 20 jovens talentos, escolhidos em seis instituições de ensino e coletivos de comunicação do Rio de Janeiro e de São Paulo, para participar de seu laboratório de cocriação, conhecida como Globo Lab.
A iniciativa, que já está em sua quinta edição, a terá como objetivo criar roteiros de vídeos para a campanha digital de lançamento de “Malhação: Vidas Brasileiras”, nova temporada da novelinha teen, que estreia em 6 de março.
Os jovens são alunos de cursos de comunicação e interessados em roteiro da ECA/USP, ESPM, Coletivo Mooc, ECO/UFRJ, Coletivo Caverna Produtora e Coletivo Nimbus Mob. Desde segunda-feira (5), eles participam de dinâmicas de criação e, como inspiração, assistiram a palestras de profissionais da equipe de “Malhação” e da Comunicação da Globo, com informações sobre a história que está por vir.
Os estudantes terão ainda a oportunidade de ouvir a autora da trama, Patrícia Moretzshon, a diretora artística Natália Grimberg, os cenógrafos Claudinei Barino e Thomaz Velho e os atores Luellen de Castro, Leonardo Bittencourt, Guilhermina Libanio, Carmo Dalla Vecchia e Camila Morgado.
Saiba Mais:
“Malhação”: Ellen se emociona ao receber computador que pertencia ao pai
“Malhação”: Por dinheiro, Malu trai Edgar e vai para a cama com investidor
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.