“Malhação”: Por dinheiro, Malu trai Edgar e vai para a cama com investidor

Malu vira amante do pai de MB e desperta a desconfiança de Edgar (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de anunciar um novo sistema de ensino no Colégio Grupo, a fim de cortar gastos e aumentar seus lucros, Malu (Daniela Galli) será capaz de trair Edgar (Marcello Anthony) para atrair novos investidores em “Malhação – Viva a Diferença”.

Nos próximos capítulos da trama teen, o diretor da escola flagrará uma conversa íntima da namorada ao telefone com um investidor e ficará desconfiado.

A essa altura, o público saberá que a vilã estará tendo um caso com o milionário JM (Sidy Correa), pai de MB (Vinícius Wester).

Para colocar em prática o seu novo projeto que mudaria as regras da escola, Malu terá que provar para o investidor que os cortes realmente serão vantajosos.

Saiba Mais: 

Após vexame, Benê e Guto terminam o namoro em “Malhação”

“Malhação”: Mitsuko passa mal e descobre que está com câncer

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›