O público do Encontro, da Globo, nesta segunda-feira (19), foi surpreendido com uma atitude bem inesperada. O programa decidiu exibir cenas do remake de Carrossel (2012), um dos grande sucessos do SBT dos últimos anos.
VEJA ESSA
A atitude foi tomada para a comentar a participação de Jean Paulo Campos no matinal. O ator, como é sabido, ficou muito marcado pelo papel do protagonista da trama infantil, o Cirilo.
Atualmente vivendo o Yuri em Vai na Fé, o artista foi chamado, inclusive, de “eterno Cirilo” por Patrícia Poeta. O programa, então, colocou no ar alguns segundos de cenas dele com Larissa Manoela na história de Íris Abravanel.
“[Trabalho] Desde os oito aninhos. Aí eu estava com oito anos”, afirmou o artista ao ver as imagens. “Olha que pequenininho”, reagiu a apresentadora, enquanto o Cirilo era exibido na tela.
Jean Paulo Campos disse que Larissa, que chegou a participar do Encontro homenageando o amigo, era um pouco mais velha do que ele na época.
Jean Paulo Campos em primeira novela na Globo
Vai na Fé é a primeira novela de Jean Paulo na Globo. Fazendo sucesso como o Yuri, o ator, em breve, também será visto em outra produção.
O artista gravou no ano passado Vicky e a Musa, nova produção do Globoplay. A trama infanto-juvenil está prevista para estrear em julho e também conta com a participação de João Guilherme, outro ex-ator mirim do SBT.
🚨No #Encontro, Jean Paulo Campos recebeu uma homenagem da Larissa Manoela, que relembrou o início da amizade dos dois lá em “Carrossel”, quando faziam Maria Joaquina e Cirilo:pic.twitter.com/JOKb19Z7ZN
— Luan Carvalho (@Luan84039399) June 19, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]