Vídeo mostra Glória Menezes deixando hospital sob aplausos de equipe médica

Glória Menezes
Glória Menezes deixou hospital sob homenagens (Imagem: Divulgação / TV Cultura)

Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (16) após se recuperar das complicações da Covid-19. Ao deixar o quarto em direção à porta da unidade médica, a atriz recebeu homenagens dos funcionários, como mostrou Claudia Raia em seu Instagram.

Em foto compartilhada pela artista, a veterana aparece segurando um cartaz escrito “parabéns por esta vitória” e cercada de funcionários do hospital, que seguravam balões coloridos.

“Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você! Nós te amamos”, publicou Claudia Raia em seus stories.

Em vídeo, Glória Menezes também fez questão de agradecer todos os profissionais que cuidaram dela durante a internação. “Obrigada por tudo. Obrigada pelo carinho e muito obrigada pelo amor de todos vocês. Fiquem com Deus e é um alívio“, disse ela, que ficou 10 dias internada.

De acordo com Tadeu Lima, assistente pessoal da famosa, a viúva de Tarcísio Meira permanecerá, por um período, recolhida em seu apartamento em São Paulo. Após isso, ela vai se dirigir ao sítio que mantinha com o marido, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, para realizar uma cerimônia em homenagem ao marido.

Cabe lembrar que Glória e Tarcísio foram internados no Hospital Albert Einstein, após serem diagnosticados com a Covid-19. A atriz apresentou sintomas leves, já o marido desenvolveu uma quadro mais grave da doença. Após ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva, ele morreu na última quinta-feira (19).

No domingo (15), Tarcísio Filho falou pela primeira vez sobre a maneira como Glória Menezes foi informada sobre o falecimento de Tarcísio Meira. De acordo com o ator, foi ele quem ficou encarregado de dar a triste notícia. “Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela”, declarou.

Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela”, contou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›