Globo perde anunciante por causa de Flávia Alessandra

Da Redação

04/03/2019

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra está no ar em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação)

Um erro da equipe de figurino de “O Sétimo Guardião” custou à Globo a perda de uma inserção de merchandising de uma marca de lingerie. O caso gerou conflito nos bastidores e chegou até o departamento comercial da emissora.

De acordo com a colunista Christiane Padiglione, do jornal Agora, por ser garota-propaganda de uma grife de lingerie, Flávia Alessandra apareceu em cena utilizando uma das suas peças. O problema é que uma marca concorrente anuncia dentro da trama de Aguinaldo Silva.

Para agravar ainda mais a situação, a tal marca de roupas íntimas patrocina justamente o núcleo da atriz que interpreta Rita, mulher do delegado Machado (Milhem Cortaz), que tem o fetiche de utilizar calcinha.

Ainda segundo a publicação, a companhia de lingerie decidiu encerrar as ações publicitárias dentro do folhetim das 21h. A Globo, no entanto, nega qualquer tipo de conflito porque a novela só tem anúncios de uma marca.  

“O Sétimo Guardião” chegará ao 100º capítulo com tentativa de estupro

“O Sétimo Guardião” chega ao seu 100° capítulo com uma das cenas mais pesadas exibidas desde a sua estreia: uma tentativa de estupro.

Tudo começa após a “morte” de Laura (Yanna Lavigne), que rolará escada abaixo durante uma briga com Valentina (Lilia Cabral). Sampaio (Marcelo Novaes) presenciará a cena e aceitará dar um fim no corpo da jovem.

Em troca do favor, ele se declara para a patroa e pede para passar uma noite com a madame, que finge concordar, mas acaba enrolando o seu braço direito. Para completar, a vilã ainda não resiste aos encantos de Murilo e transa com o personagem de Eduardo Moscovis.

Cansado de tomar chá de cadeira, Sampaio invade o quarto de Valentina e tenta pegá-la à força. A violência é tão grande que o capanga rasga a roupa da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), que consegue se desvencilhar do agressor ao bater nele com um abajur.

Mas Sampaio ainda tem uma carta na manga. Na verdade, Laura não está morta como a megera acreditava e o capanga irá esconder a verdade da madame, que descobrirá o fato ao ouvir uma conversa da vítima com o pai Olavo (Tony Ramos). Ao saber da farsa, ela corta relações com Sampaio e o declara como seu inimigo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.