Insatisfeita com a audiência do “Vídeo Show” – que só fez cair desde a substituição de Otaviano Costa pelas ex-BBBs Fernanda Keulla, Vívian Amorim e Ana Clara Lima -, a Globo estuda novas mudanças no programa vespertino.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo fez uma avaliação apurada tanto do desempenho das três egressas do reality como da resposta do público via redes sociais à presença delas.
A conclusão foi que, cerca de um mês e meio após a estreia, a incorporação do trio ainda não goza de total aceitação entre o público do programa – à distinção de Sophia Abrahão, praticamente uma unanimidade entre os espectadores.
Também foram observadas queixas referentes à ausência de uma figura masculina na bancada do vespertino. Todos esses detalhes estão em análise pela direção do “Vídeo Show” e, embora ainda não haja nenhuma decisão oficial, algumas modificações podem ser determinadas em breve.
Além do quarteto, o programa conta ainda com Miguel Falabella, Márvio Lúcio, o Carioca, Maurício Meirelles, Marcela Monteiro, Monica Salgado, Matheus Mazzafera, Felipe Titto e Rodrigo Sant’Anna, na pele de Carol Paixão.
Novos horizontes
Otaviano Costa deixou o “Vídeo Show” no dia 12 de julho. Atualmente, ele se prepara para comandar um novo game show nas tardes de sábado da Globo – sua primeira experiência como apresentador solo no canal carioca.
Saiba Mais:
Superlotado e sem rumo, “Vídeo Show” recruta “apresentador convidado”
Matheus Mazzafera estreia no “Vídeo Show” arrancando confissões de irmã de Neymar
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.