Globo planeja programa para Rodrigo Hilbert aos domingos na TV aberta

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert pode comandar atração da TV aberta em 2022 (Imagem: Reprodução / GNT)

A Globo está de olho em Rodrigo Hilbert para apresentar um novo projeto culinário nas tardes de domingo a partir de 2022. A direção pretende incluir uma atração para ele, hoje sucesso no GNT com Tempero de Família, como programa de temporadas, assim como acontece com Popstar e The Voice Kids, entre outros. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

A ideia é que esse novo formato vá ao ar no lugar que será deixado por Faustão, que permanece na Globo até dezembro deste ano.

Rodrigo já foi testado na TV aberta com a exibição do seu programa do GNT como um quadro do É de Casa, um dos pontos altos da atração.

Nos bastidores da emissora já surgiu o boato de que o marido de Fernanda Lima poderia ser um possível substituto de Claude Troigros na apresentação do Mestre com Sabor; porém, o setor comercial acredita que ele pode render mais aos domingos. O atual comandante, apesar de simpático, não caiu no gosto do povo.

Cabe lembrar que ele também está apresentando ao lado da esposa o Bem Juntinhos, no canal pago. Recentemente, a loira revelou como surgiu a ideia de produzir uma atração juntos:

Esse programa foi criado e gravado em meio a uma pandemia respeitando todos os protocolos de saúde. Ele foi criado num momento muito triste da minha vida. Nasceu meses depois que eu perdi o meu pai para Covid. Durante o meu luto eu me perguntava, como continuar? Amamentava minha caçula, me agarrava a ela, mas também assistia aos noticiários e com isso percebi que a vida sempre pode piorar“, iniciou ela.

Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar. A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi mais uma vez meus privilégios. Por vezes até me senti constrangida de sofrer e chorar, mas a vida seguiu, a vida segue“, prosseguiu, ao compartilhar registros dos bastidores das gravações.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›