Ex-BBB Marcos Harter desabafa sobre plantão e alfineta a Globo

Marcos Harter
Ex-BBB Marcos Harter manda alfinetada para a Globo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O polêmico ex-BBB Marcos Harter contou aos seus seguidores do Instagram que voltou a fazer plantão durante a pandemia do novo coronavírus. Em gravação, no entanto, o famoso decidiu alfinetar a Globo por causa da cobertura sobre o assunto.

“É uma situação bem complicada que a gente passa, porque a população precisa de muita informação. Mas eu não sei quem vai passar a informação. Hoje em dia nós temos a principal emissora, que mais tinha audiência, só falando inverdades e agindo com muita politicagem”, disparou ele, sem citar nomes.

Entretanto, o canal carioca é o maior da televisão aberta e o que tem feito uma grande cobertura sobre a pandemia. A Globo, inclusive, chegou a contar com um programa especial dedicado ao Coronavírus, entre março e maio.

Cabe lembrar que Marcos Harter começou a fazer sucesso quando participou de uma edição polêmica do BBB. Na 17ª edição do programa, o médico foi expulso após apertar o braço da sua então namorada, a sister Emilly Araújo.

No mesmo ano, no entanto, ele participou de A Fazenda, da Record, e também causou com suas declarações e atitudes. Em seguida, tentou concorrer a um cargo público, mas não foi eleito. Em março passado, Harter decidiu processar a Globo por danos morais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha impressão sobre a excelente gestão em saúde que a prefeitura de Sorriso-MT vem realizando neste momento de pandemia

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS