Sophia Abrahão e Felipe Titto apresentaram o “Vídeo Show” na última sexta-feira (14) (Imagem: Reprodução / Globo)

A presença de Felipe Titto no estúdio do “Vídeo Show”, como na última sexta-feira (14), pode se tornar definitiva. Segundo informações do portal UOL, a Globo estuda mantê-lo à frente do vespertino, atendendo ao público, que, segundo pesquisas da emissora, prefere um casal no comando da atração.

Felipe Titto, cabe lembrar, já participa do programa, como repórter. Titto se destacou como ator na temporada 2005 de “Malhação”. Voltou ao ar sete anos depois, de visual repaginado, em “Avenida Brasil”. Esteve também em “Amor à Vida” (2013), “A Regra do Jogo” (2015), “Malhação: Seu Lugar no Mundo” (2015) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017); na MTV, apresentou o reality “Are You The One? Brasil”.

O “Vídeo Show” foi reformulado em julho, após a saída de Otaviano Costa – que terá uma atração só sua, aos sábados. Sophia Abrahão passou a contar com a companhia das ex-BBBs Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim; as duas últimas então repórteres.

Apesar da mudança no quadro, o vespertino não reagiu na audiência; “A Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral” (Record), segue à frente na disputa. Fernanda e Vivian perderam espaço; o “VS” agora conta com “apresentadores convidados”, como Malvino Salvador, Marcelo Faria e Ricardo Tozzi.

Saiba Mais:

Em nova chamada, SBT enaltece “ambiente familiar” do “Fofocalizando”

Canal Viva exibe capítulo histórico de “Vale Tudo” na segunda-feira (17); saiba tudo!

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA