Marcius Melhem ataca consultoria que representa supostas vítimas

Marcius Melhem
Marcius Melhem reage contra consultora que defende supostas vítimas de assédio (Imagem: Reprodução / Globo)

Por meio dos seus representantes jurídicos, Marcius Melhem enviou uma notificação extrajudicial à consultoria Bastet, da advogada Mayra Cotta e da ativista Manoela Miklos, responsável pelo grupo formado pelas supostas vítimas de assédio sexual e moral.

Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ex-integrante do quadro de funcionários da Globo solicitou a suspensão do uso de seu nome para fazer publicidade de seus serviços.

Em outubro, Cotta conversou com a jornalista como representante das mulheres que acusam Marcius Melhem de assédio. O mesmo caso é colocado em posts de divulgação da Bastet nas redes sociais e no perfil da advogada.

Na notificação extrajudicial, a defesa do ator disse que a Bastet promoveu uma ilegalidade e afirmou que notificou a Ordem dos Advogados do Brasil por “divulgação de serviços advocatícios em conjunto com outras atividades”. Os conteúdos foram apagados há pouco tempo.

Recentemente, as advogadas de Dani Calabresa e de outras funcionárias da emissora da família Marinho entraram com um pedido de investigação contra o famoso no Ministério Público. O comediante passou a ser investigado por assédio sexual e assédio moral.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›