Belo se tornou alvo de uma decisão impressionante da Globo e deve ganhar um projeto mais que especial, como uma espécie de homenagem.
O cantor vai ter toda sua trajetória contada em uma série, a qual vai ser disponibilizada no catálogo do Globoplay em breve.
A criação e produção do documentário fica por conta de José Junior, o qual adiantou ao jornal O Globo que não vai faltar nada a respeito da vida do músico.
“O Belo é o Roberto Carlos da favela, um fenômeno desde os anos 1990 até os dias de hoje. No documentário, teremos várias facetas dele, muitas desconhecidas, como o Belo avô. Ele topou falar sobre tudo“, adiantou.
A atração, que é produzida e realizada pela AfroReggae Audiovisual, tem roteiro e direção de Gustavo Gomes.
Belo vive experiência impressionante na carreira
Jorge Espírito Santo também vai dirigir o projeto. Ao todo, a série sobre a vida do marido de Gracyanne Barbosa vai contar com quatro episódios.
Entre os capítulos, o público vai conferir a turnê em comemoração aos 30 anos do Soweto, grupo o qual Belo fez grande sucesso nos anos 90 antes de seguir carreira solo.
Em tempo, o artista, que está com 49 anos, teve a chance de estrear como ator no ano passado, ao ser escalado para participar da série policial Veronika, também da plataforma de streaming da Globo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.