Globo prepara três novidades para o Domingão com Huck

Globo
Luciano Huck vai assumir pelo menos três quadros novos no Domingão nesta temporada na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A produção do Domingão ganhou o sim da Globo para buscar novidades para a nova temporada do dominical, desde setembro de 2021 sob o comando de Luciano Huck.

A emissora garantiu pelo menos três novos formatos para a nova temporada, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, mas saiu a notícia da estreia de Acredite em Quem Quiser para janeiro.

No quadro, três histórias são contadas de maneiras distintas e os jurados precisam descobrir qual relato é verdadeiro.

Luciano Huck cita o Troféu Imprensa na Globo

Em conversa com Bruno Mazzeo no Melhores do Ano, o marido de Angélica citou o Troféu Imprensa, exibido anualmente pelo SBT. Tudo começou quando o apresentador falou sobre Diário de Confinado, indicada ao Emmy Internacional.

“Você concorreu ao Emmy de melhor série”, iniciou Huck. “O Emmy, para quem não sabe, depois do Melhores do Ano aqui da Globo…”, seguiu o comunicador, que foi interrompido por Mazzeo. “E do Troféu Imprensa”, complementou o ator .

Luciano Huck, então, zombou da atração comandada há décadas por Silvio Santos: “E depois do Troféu Imprensa também. Em terceiro lugar, então… Brincando. É a premiação mundial mais importante, que é o Emmy”.

A premiação contou com um discurso poderoso de Renata Vasconcellos, que venceu como melhor âncora da rede: “Sabe o que move a gente? O olhar das pessoas na rua. Seguimos aqui, serenos e vigilantes”.

Tatá Werneck recebeu o Prêmio Paulo Gustavo, dedicado ao melhor humorista do país. “Eu descubro todo dia que ele está aqui. É muito inacreditável o Paulo não ter ganhado um prêmio. E ele sempre falava que se ganhasse, ia falar de como o humor era discriminado”, desabafou.

“Eu parecia uma garotinha, chegando em uma escola grande. Esses anos todos, eu estava em outro lugar. A Manuela criou uma mulher que me deu uma oportunidade única. Essas mulheres cuidam do Brasil e não nos deixam morrer”, explanou Regina Casé, depois que levou o prêmio de melhor atriz de novela por sua atuação como Lurdes em Amor de Mãe.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›