Marido faz desabafo e lamenta o falecimento de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo ao lado do marido, Thales Bretas; médico lamentou morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4), vítima de complicações da covid-19, prestou uma homenagem ao ator na madrugada desta quarta (5).

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci!”, escreveu o médico.

“Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!”, acrescentou ele.

Thales Bretas ainda declarou: “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente”.

“Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos…”, finalizou o marido de Paulo Gustavo.

A morte do comediante, aos 42 anos, foi declarada pelos médicos às 21h12 e anunciada para o público às 22h. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde o dia 13 de março.

Paulo Gustavo, que tinha asma e era do grupo de risco, foi intubado no domingo, 21 de março, para seguir em tratamento contra o coronavírus, mas não resistiu.

Na última segunda-feira (3), a assessoria de imprensa do ator chegou a emitir um boletim médico informando sobre a piora do quadro do ator, que desenvolveu uma embolia pulmonar com graves complicações.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›