Globo prepara volta de Fausto Silva e Luciano Huck ao estúdio

Fausto Silva
Globo prepara volta aos trabalhos no Estúdios Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo conversou com Fausto Silva e Luciano Huck sobre a retomada dos trabalhos nos estúdios a partir deste mês. Os dois principais programas de auditório da emissora foram escolhidos como um teste para a volta das gravações.

O Domingão do Faustão e o Caldeirão do Huck voltarão com suas gravações, interrompidas em março por causa da pandemia, mas com restrições máximas no que diz respeito ao cuidado contra a proliferação do novo coronavírus entre os seus colaboradores.

O marido de Angélica gravou na última quarta-feira (1º) um novo quadro para o seu programa. No estúdio, o apresentador foi acompanhado por uma plateia virtual. Já Faustão tem volta programada para o próximo dia 19.

No caso do dominical, a atração contará com um número menor de bailarinas no palco e também contará com uma plateia virtual, bem longe das centenas de pessoas que ocupava até o início do ano a arquibancada do programa. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Ainda em ascensão no país, os resultados da pandemia nas próximas semanas serão fundamentais para uma possível volta aos trabalhos, não só em relação aos programas, mas as novelas, também paralisadas no terceiro mês do ano por causa da doença.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.