Globo prioriza futebol e Estrela da Casa precisa adiantar eliminação mais uma vez

A Globo precisou mais uma vez alterar seu cronograma devido ao futebol. Em sua terceira semana no ar, o reality musical Estrela da Casa terá que adiantar outra eliminação. Esta é a segunda vez que isso acontece em menos de três dias, um resultado da estratégia da emissora, que está focada em maximizar sua audiência através do futebol. 

Globo muda novamente o Estrela da Casa. (Imagem: Divulgação/Globo – Montagem – RD1)

 

Na última quarta-feira, Ruama Feitosa foi eliminada. Nesta segunda-feira (08/09), outro candidato será eliminado. Isso porque a rede deve priorizar a transmissão de Botafogo x Vasco marcada para quinta-feira (11/09) durante o horário usual do Festival de reality.

A emissorra privilegia a audiência ao vivo nas transmissões de futebol, o que acaba resultando em ajustes em sua grade. Programas como o Estrela da Casa necessitam se adaptar a essa prioridade.

O duelo vai adiantar toda a programação noturna da Globo. Veja:
  • Vale Tudo começará às 20h35;
  • A partida se inicia às 21h30;
  • O Estrela da Casa entrará ar às 23h30, se o jogo for definido no tempo normal; em caso de pênaltis, o reality começará mais tarde.

Globo surpreende e escala popstar brasileira para turbinar audiência do Estrela da Casa 

A patroa estará na área! A Globo, com o objetivo de aumentar ainda mais a audiência do Estrela de Casa, surpreenderá os integrantes com uma convidada especial na próxima sexta-feira: a cantora brasileira indicada duas vezes ao Grammy (Artista revelação e Melhor Álbum Pop Latino) Anitta. 

Anitta participará do reality na sexta-feira (12/09). (Imagem: Reprodução/Instagram)

 

A popstar participará de um show ao vivo no quadro “Sextou”, um momento de pura diversão para os competidores do programa. Esta é a estreia da cantora no reality, que teve início no ano passado. 

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).