A Globo está a todo vapor em busca de um nome masculino para sua próxima produção das seis, que ganhou o título de No Rancho Fundo.
VEJA ESSA
Com autoria de Mario Teixeira, a trama vai ocupar a faixa no lugar de Elas por Elas e tem estreia prevista para abril do ano que vem.
Enquanto isso, de acordo com informações do F5, a direção está a procura de um ator nordestino que nunca trabalhou na TV.
Para isso, a produção analisa material de atores de teatro da Paraíba, Bahia, Sergipe e Pernambuco. Ainda existe uma pesquisa com os artistas que se inscreveram no banco de talentos da emissora.
A trama, que tem direção de Allan Fiterman, planeja fazer o mesmo que Mar do Sertão, no ano passado, quando lançou Isadora Cruz como protagonista.
A atriz, que até então só tinha feito uma participação em Haja Coração, em 2016, conquistou o público e fez tanto sucesso como a mocinha Candoca que já garantiu um outro trabalho na emissora.
A artista assinou para estrelar Guerreiros do Sol, do Globoplay, que tem previsão de estrear em 2025. Já No Rancho Fundo tem como plano de fundo o sertão da Paraíba.
Nova novela da Globo traz Bella Campos como protagonista
A novela é um tom de comédia romântica e aborda as relações familiares, além de conflitos, garimpo, contrabando de pedras, traições e muita desilusão amorosa.
Se nada for alterado, a protagonista fica por conta de Bella Campos, que já foi reservada para o folhetim. Vale reforçar que a trama não seria a substituta de Elas por Elas.
Na fila, O País de Alice, de Lícia Manzo, era a que entraria no lugar do remake, mas a Globo optou por cancelar a produção da autora.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.