Globo promove pré-estreia internacional de Todas as Flores

Cena de Todas as Flores
Globo promove pré-estreia internacional de Todas as Flores (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Para marcar o lançamento de Todas as Flores, novela Original Globoplay, a Globo vai realizar pré-estreias em Lisboa e Cannes. A trama, que estreia no Brasil em 19 de outubro e estará disponível para o mercado internacional em 2023, tem autoria de João Emanuel Carneiro, o mesmo de Avenida Brasil.

A novela é a segunda produzida diretamente para o streaming, seguindo um formato inaugurado por Verdades Secretas 2 na plataforma. “Estamos felizes e ansiosos por essa estreia. Todas as Flores é mais uma superprodução Original do Globoplay e conta com a expertise de produção e criação dos Estúdios Globo”, afirmou Teresa Penna.

Ainda de acordo com a má a executiva, essa é a segunda novela original da plataforma. Não somente nosso investimento em produções nacionais originais, mas também com o setor audiovisual brasileiro de forma geral”, acrescentou.

Em Lisboa, uma pré estreia aconteceu na sexta-feira (14) no Mark Shopping, na sala de cinema do local. E, no dia 18, o lançamento ocorrerá durante a semana do MIPCOM, maior feira de conteúdo audiovisual, em um evento exclusivo no Hotel Martinez, em Cannes.

Globoplay está apostando alto na divulgação de Todas as Flores

Raphael Corrêa Netto, head de negócios internacionais falou sobre o formato das novelas no Brasil atualmente. Nas plataformas de streaming, os artistas mostram imagines dos camarins e outros bastidores.

Todas as Flores é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção. Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu.

Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.