Órfãos da Terra
Cena de “Órfãos da Terra”, nova novela das 18h (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo promoveu nesta quinta-feira (14) o lançamento de “Órfãos da Terra”, a sua nova novela das 18h, com estreia marcada para o próximo dia 2 de abril. Com a proposta de promover uma vivência através da mistura de culturas e etnias, a produção preparou um evento no Clube Monte Líbano, espécie de embaixada cultural libanesa no Rio de Janeiro.

O elenco e a equipe da obra, além da imprensa convidada, circularam pelo espaço, que  recebeu a decoração como uma feira típica, produzida em parceria com a Feira Chega Junto, que reúne produtores refugiados e gente de todo o mundo, desde 2015.

As autoras da trama Thelma Guedes e Duca Rachid contaram sobre a expectativa da trama que aborda um assunto muito atual e delicado. “A novela é um folhetim clássico que vai contar uma grande história de amor. O nosso ponto pano de fundo é a questão do refugiado, que será abordada de uma forma muito positiva”, assegurou Thelma. “A nossa esperança é de que tão logo não existam mais órfãos da terra”, completou Rachid.

“A expectativa é de que a novela cause tanto prazer em quem assiste, quanto está causando em quem está fazendo ela. Estamos tendo um processo muito feliz”, acrescentou o diretor Gustavo Fernández.

A coletiva em formato de festa ainda trouxe a proposta de oferecer as culinárias de diferentes países Síria, Líbano, Nigéria, Togo/Camarões, Venezuela e Colômbia. Além disso, chefs da Nigéria e Togo/Camarões também prepararam iguarias típicas do continente africano. Artesanato dos países explorados na novela também foram apresentados durante o evento.

A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares. Renato Góes, Cássio Gabus Mendes, Eliane Giardini, Leona Cavalli, Letícia Sabatella, Marco Ricca, Paulo Betti, Anaju Dorigon, Carmo Dalla Vecchia, Jayme Matarazzo, Rodrigo Simas, Betty Gofman, Mouhamed Harfouch, Paula Burlamaqui e Simone Gutierrez, dentre outros, fazem parte do elenco.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!