Simony é fotografada de lingerie na intimidade e deixa cinturinha de fora

RedeTV!
A cantora Simony fez uma foto ousada (Imagem: Reprodução / Globo)

Simony foi fotografada em um momento comum do dia a dia em sua casa, mas o seu corpão escultural acabou fazendo a foto repercutir além do esperado.

No auge dos seus 43 anos de idade, ela posou com os cabelos amarrados, uma lingerie preta na parte superior e uma calça jeans, deixando sua cintura em evidência.

Plena e sem se importar com o clique, ela escreveu uma legenda empoderada e disparou: “A mulher que não precisa da validação de ninguém é o indivíduo mais temido do planeta”.

Nos comentários, os elogios tomaram conta. “Sim. Vocês dominam o planeta, aceita!”, escreveu o ator Júlio Rocha. “Feliz é quem tirou essa foto”, brincou um fã.

“Na verdade em minha modesta opinião essa é a mulher que todo homem de verdade procura. Beijos sua linda”, declarou mais um seguidor.

Uma fã, porém, discordou: “A mulher não pode ser temida por ninguém. Em contra partida, tem que se refazer no bisturi e fazer pose do corpo. Contraditório se não liga para palavras alheia, por que se preocupa tanto com a imagem?”.

E a cantora fez questão de responder: “Tá vendo como sou temida? E você tem que melhorar, mulher, como ser humano. Se tem bisturi ou não é problema meu. Sou gostosa sim, tenho 4 filhos 43 anos e desculpa mas sua infelicidade não diz sobre mim mas sobre você. Vai se tratar”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A mulher que não precisa da validação de ninguém é o indivíduo mais temido do planeta 😜

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS