A Globo lançou um plano de patrocínio para o quadro Receitas Especiais da Ana Maria, exibido no Encontro desde a última segunda-feira (20). A oportunidade é local. Nos mercados em que o patrocínio do Mais Você está comercializado, essas empresas terão prioridade na aquisição.
VEJA ESSA
Na região de cobertura da EPTV (interior de São Paulo e Sul de Minas), o valor da vinheta de bloco com assinatura do patrocinador varia entre R$ 5.497,50, em Varginha, até R$ 26.242,50, em Campinas. Se o anunciante desejar, pode ter uma quantidade de comerciais no intervalo que antecede ao quadro de receitas. Neste caso, o valor do patrocínio pode superar R$ 96 mil.
Esse investimento é válido para as 20 edições previstas das Receitas Especiais da Ana Maria. Pelo documento, portanto, a projeção inicial é a de que o quadro permaneça no ar até 22 de maio. Veja detalhes abaixo:
A proposta do quadro Receitas Especiais da Ana Maria
O quadro Receitas Especiais da Ana Maria foi criado para manter a apresentadora no ar mesmo em época de pandemia. Vale lembrar que, na manhã desta sexta (24), Ana Maria Braga anunciou que está recuperada do câncer de pulmão.
Do ponto de vista do telespectador, a ideia é priorizar receitas rápidas e saborosas, que contam com ingredientes simples. Em outras palavras, serão apresentadas sugestões para as famílias que estão fazendo suas refeições em casa.
Nova chance para os Mestres
Falando em culinária, a Globo está usando artilharia pesada para tentar emplacar a nova temporada do insosso Mestre do Sabor. Teve um jantar para os participantes que seguem confinados no BBB 2020. No intervalo do reality de Tiago Leifert, foi exibida uma chamada longa, destacando as novidades do programa. A principal delas é a chegada de Monique Alfradique.
Mas não é só o público que a Globo espera conquistar. Até agora, apenas duas das seis empresas que patrocinaram o programa em 2019, renovaram. São elas: Seara e Santander.
Ivete em Casa
Vai ao ar na noite deste sábado (25), Ivete Sangalo em Casa. A live da musa baiana será transmitida simultaneamente pela Globo – apenas as primeiras músicas – Globoplay, Gshow e Multishow, além das redes sociais. A cantora festeja essa oportunidade.
“A música e a cultura são coisas muito importantes sempre. Fico feliz de saber que o meu trabalho e de meus colegas músicos podem e conseguem ajudar tanto as pessoas, principalmente em um momento como esse, seja como distração ou como uma mensagem de esperança.Eu já estava fazendo lives do meu jeito (risos). Mas queria levar algo ainda mais legal pros meus zamuris, mais completo. Mas, é claro, sem desrespeitar as regras do isolamento. Estou muito satisfeita com o que estruturamos para o ‘Ivete Sangalo Em Casa’, vai ser lindo”.
Piero Vergílio é jornalista profissional desde 2006. Já trabalhou em revistas de entretenimento no interior de SP e teve passagens pelo próprio RD1. Em tempos de redes sociais, criou um perfil (@jornalistavetv) para comentar TV pelo Twitter e interagir com outros fãs do veículo. Agora, volta ao RD1 com a missão de publicar novidades sobre a programação sem o limite de 280 caracteres.