Globo quer lançar sobrinho de Tadeu Schmidt em transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris

Tadeu Schmidt
Globo convida sobrinho de Tadeu Schmidt para participar da cobertura das Olimpíadas de Paris (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo tem mais um capítulo concluído na busca pelo melhor time para a cobertura dos principais eventos das Olimpíadas de Paris. A emissora vai contar com um profissional com sobrenome conhecido pelo público do esporte e da TV.

O canal líder de audiência está com o contrato pronto para Bruno Schmidt, sobrinho do apresentador Tadeu Schmidt. O medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, ocupará uma das cadeiras de comentarista de vôlei de praia.

Na Globo, Tadeu Schmidt vai trabalhar com sobrinho nos Jogos Olímpicos de Paris

Tadeu, por sua vez, será o grande anfitrião da cobertura, com o comando de um programa todas as noites durante as Olímpiadas, entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. As informações são do jornal O Globo.

Vale ressaltar que Galvão Bueno fará parte da equipe do programa especial. O veterano das transmissões também estará na cerimônia de abertura. A meta é atrair vários anunciantes para o período. O lado comercial tem trabalhado em cima disso.

Hortência, conforme informado anteriormente, é outro nome confirmado na cobertura da Globo. A ex-jogadora de basquete vai voltar ao Plim Plim sob contrato por obra.

Até lá, Tadeu Schmidt segue no comando absoluto do BBB 2024, que chegará ao fim em abril. É uma época de grande movimentação da programação da Globo, com a estreia de novas atrações e o início do Campeonato Brasileiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].