Globo quer Luan Santana como apresentar para volta de programa musical

Luan Santana
Luan Santana é cotado para apresentar programa na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Luan Santana está em vias de ser anunciado como novo contratado da Globo. A ideia da emissora é colocá-lo no comando de um programa musical nas tardes de sábado, no lugar que provavelmente ficará vago com a ida de Luciano Huck para os domingos.

De acordo com o Movimento Country, a direção da Globo quer trazer de volta o Só Toca Top em 2022, e para isso tem em mente a contratação do cantor sertanejo para uma das vagas de apresentador. O outro microfone ficará nas mãos de Maisa Silva, ex-SBT.

O intuito da alta cúpula da emissora é trazer o público jovem para a faixa vespertina dos sábados. Antes da sua despedida do SBT, no final do ano passado, Maisa comandava o seu próprio programa na faixa.

Lançado em 2018, o Só Toca Top ficou no ar sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza. Quando o programa teve o seu fim decretado pela Globo, Luan voltou para a carreira de cantor e Fernandinha para a apresentação de programas na TV por assinatura.

Durante sua participação no Domingão do Faustão, o artista falou sobre a chegada dos 30 anos. “Mais seguro, maduro. Estou numa fase de colher os frutos, de boas energias. Eu amadureci na imagem e no som. É um processo natural. Parafraseando o Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. Me sinto na melhor fase da minha vida e da minha carreira“, revelou.

Solteiro desde o fim do noivado com Jade Magalhães, Luan já foi apontado como affair de Duda Reis e até de Mariana Rios, que desabafou sobre o assunto em entrevista a Caio Fischer, no YouTube.

“Eu começo a rir. Vou lá, faço uns memes e mando para o meu grupo de amigas. Sabe qual é o problema? A gente se leva muito à sério nessa vida. A gente precisa não se levar tão a sério”, recomendou.

“Uma coisa só que acho que mexe comigo, que me abala: é quando colocam palavras mentirosas na minha boca. Quando tem calúnias que prejudicam meu trabalho e que me prejudicam dentro da minha família”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›