Globo quer produzir nova temporada da Dança dos Famosos

Dança dos Famosos
Tiago Leifert à frente da Dança dos Famosos; Globo quer reality em 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo pensou em um Domingão completamente diferente para a sua nova fase, mas o sucesso da última temporada da Dança dos Famosos colocou um nó na cabeça dos executivos do canal dos Marinho.

De olho no engajamento, na audiência e no retorno comercial do reality show, a emissora não descartou a possibilidade de uma nova temporada, segundo a jornalista Cristina Padiglione, do F5, ao mesmo tempo em que não confirmou um novo desafio entre celebridades.

Paolla Oliveira venceu a Super Dança dos Famosos após um duelo particular com Rodrigo Simas e Dandara Mariana, vice-campeão e terceira colocada da temporada. Na web, parte do público ficou muito feliz com a conquista da atriz, mas outra parcela reclamou da derrota de Dandara.

Lembrando que em 2021 a Dança dos Famosos recebeu o título de “Super” em razão do último ano de Fausto Silva no comando do Domingão. Contudo, por questões burocráticas e não reveladas, o apresentador deixou o dominical em junho, antes da hora e no meio do quadro.

Na grande final do programa realizado no último domingo (29), Tiago Leifert se emocionou antes do resultado final. “A maior Dança dos Famosos de todos os tempos. O nosso carinho aos artistas e professores que passaram por aqui”, elogiou.

“Ainda nos agradecimentos, dar parabéns para toda a equipe técnica. Vocês são muito bons”, destacou. “Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão”, recordou.

“Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil”, afirmou.

“Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›