Globo registra títulos de nova novela das 19h e temporada de Malhação

Globo
Globo solicita domínio sobre o título Quanto Mais Vida, Melhor!, cotado para novela de Mauro Wilson às 19h (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo solicitou junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), no último dia 6, o registro do título Quanto Mais Vida, Melhor!. De acordo com informações divulgadas por Eli Nunes, do site Bastidores da TV, este é o nome cotado para a primeira novela de Mauro Wilson como titular, antes chamada A Morte Pode Esperar. A emissora também assegurou o domínio dos títulos de uma das próximas temporadas de Malhação e do possível programa, ou talvez quadro, de Dani Calabresa.

A troca de A Morte Pode Esperar por Quanto Mais Vida, Melhor! se deu em meio à “tensão” provocada pela pandemia de coronavírus. Em tempos nebulosos, a Globo optou por evitar o termo “morte” ao batizar a substituta de Salve-se Quem Puder às 19h. A trama, cabe lembrar, acompanha a redenção de quatro pessoas de origens e personalidades distintas, que ganham sobrevida por intermédio dos céus após um acidente aéreo.

Em junho, a Globo pediu também pelos registros dos títulos Dani-se, Novelei e Malhação – Eu Quero é Ser Feliz. O RD1 apurou que Dani-se é o nome do projeto de Dani Calabresa, que deixou o Zorra após a temporada 2019. A comediante chegou a participar do Se Joga, suspenso desde março por conta dos desdobramentos da covid-19 no Brasil.

‘Eu Quero é Ser Feliz’ é o título provisório da temporada de Malhação prevista para 2022, logo após ‘Transformação’. A sinopse foi desenvolvida pelos irmãos gêmeos Marcos e Eduardo de Carvalho, descobertos em uma Oficina de Criação promovida pela Globo. Formados em cinema pela PUC-Rio, os irmãos Carvalho atuam como roteiristas, produtores e diretores da sétima arte.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.