Rebeca Abravanel se declara para Alexandre Pato

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Rebeca Abravanel aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar para Alexandre Pato (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Dia dos Namorados foi cheio de declarações de amor, e muitos famosos aproveitaram para demostrar o amor que sentem pelos seus companheiros nas redes sociais. Dentre eles, Rebeca Abravanel, que fez questão de lembrar a data com uma declaração de amor ao jogador Alexandre Pato.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez uma publicação nos Stories, na qual se derreteu pelo companheiro. “Amor da minha vida. Feliz de ser sua e ter você”, afirmou ela.

Rebeca e Pato assumiram o namoro no início do ano durante as festas de Réveillon. A filha número três de Silvio Santos foi casada por sete anos com o herdeiro do ex-banqueiro do Banco Santos, Leonardo Cid Ferreira, e depois se casou novamente com o deputado federal Guilherme Mussi, casamento esse que durou apenas um ano.

Já Alexandre Pato teve um relacionamento com a modelo canadense Danielle Knudson. Antes, ele foi casado com a atriz Sthefany Brito; o casamento acabou com apenas nove. O jogador também já se relacionou com a atriz Fiorella Mattheis por três anos, e hoje eles se consideram grandes amigos.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Rebeca Abravanel se declarou para Alexandre Pato pelo Dia dos Namorados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›