Gabriela Duarte, destaque em “Orgulho e Paixão”, assinou com a Globo por prazo longo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo está ampliando seu banco de elenco, após uma considerável redução no número de contratados, entre o fim do ano passado e o início deste – quando dispensou nomes como Carolina Ferraz, Dalton Vigh, Fernanda Vasconcellos, Giulia Gam, Maitê Proença e Malu Mader. A emissora acaba de firmar compromisso, de prazo longo, com atores e atrizes que se destacaram em produções recentes.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal renovou os vínculos de Agatha Moreira, Gabriela Duarte e Marcelo Faria, presentes num mesmo núcleo de “Orgulho e Paixão”, finalizada em setembro – Julieta (Gabriela), o namorado Aurélio (Marcelo) e a filha deste, Ema (Agatha). De “Segundo Sol”, encerrada na primeira semana de novembro, Dan Ferreira (Acácio) e Fabrício Boliveira (Roberval).

Também assinaram com a casa, pelos próximos anos, Daniel de Oliveira e Mariana Lima, intérpretes de Vitor e Natália em “Os Dias Eram Assim” (2017); Enrique Diaz, o delegado Plínio, de “Onde Nascem os Fortes” (2018); Ícaro Silva e Jesuíta Barbosa, escalados para “Verão 90”, próxima novela das 19h – com estreia prevista para janeiro –, como Ticiano e Jerônimo.

Engajamento

A Globo também contratou autores e diretores, como Jeferson De, Luiz Antonio Pilar, Milly Lacombe e Philippe Barcinski. De acordo com Patrícia Kogut, a emissora busca diversidade e representatividade com as novas contratações.

Jeferson respondeu pela série “Pedro & Bianca” (2012), da Cultura; Luiz Antonio foi um dos diretores de “Sinhá Moça” (2006); Milly sempre esteve associada à crônica esportiva; e Philippe atua como redator da série “Carcereiros”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!