Globo Repórter focaliza Covid-19 e garante boa audiência

Globo Repórter
Sandra Annenberg à frente do Globo Repórter de sexta-feira (11); jornalístico conquista boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O Globo Repórter da última sexta-feira (11) destacou pessoas comuns e profissionais da saúde que venceram a forma mais grave da Covid-19. O trabalho da repórter Flávia Jannuzzi, apresentado por Glória Maria e Sandra Annenberg, rendeu boa audiência para o jornalístico da Globo. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Foram 17,8 pontos para o Globo Repórter, que, entre outras histórias, trouxe o médico encarregado da intubação de um colega de profissão, a senhora que necessitou de um pulmão artificial e a enfermeira que só conheceu a filha recém-nascida semanas após o parto por conta de sua internação.

Logo depois, a Sessão Globoplay atingiu 12,3 de média com FBI. O Jornal da Globo, a cargo de Renata Lo Prete, anotou 9,1. O Conversa com Bial, que trouxe uma entrevista com José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, angariou 6,2. Ainda, 4,7 de Caçada Mortal (2014) e 4,1 com Joe (2013), títulos exibidos no Corujão.

Mais cedo, o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi amealhou 7,8 pontos. O Bom Dia Brasil, capitaneado por Ana Paula Araújo, alcançou 7,9. Na sequência, 6,4 para o Mais Você com Ana Maria Braga e 6,6 do Encontro, apresentado por Patrícia Poeta – enquanto Fátima Bernardes se recupera de uma cirurgia.

À tarde, Fábio Turci respondeu pelo SP1, que acumulou 10,8 de média, enquanto César Tralli conduziu o Jornal Hoje, batendo 11,2. O Globo Esporte de Felipe Andreoli consolidou 10,5. A Sessão da Tarde emplacou 11,1 pontos com o filme A Lenda do Tesouro Perdido (2007).

No horário nobre, o SP2, ancorado por Alan Severiano, garantiu 20,4. O Jornal Nacional, com Ana Luiza Guimarães e André Trigueiro, marcou 27,2.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›