Globo Rural bomba e faz Esporte Espetacular e Escolinha passarem vergonha

Globo Rural
Ana Paula Campos e Cristina Vieira no comando do Globo Rural deste domingo (8); jornalístico domina audiência na manhã da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Globo Rural deste domingo (8), no ar por volta das 8h, atingiu dois dígitos de audiência. Dados referentes a Grande São Paulo mostram que o jornalístico destinado ao homem do campo manteve-se à frente de atrações exibidas pela Globo em horários “mais nobres”, casos do Esporte Espetacular e da Escolinha do Professor Raimundo.

Foram 10,4 pontos para o Globo Rural, apresentado por Ana Paula Campos e Cristina Vieira. Antes, a Santa Missa assegurou 4,5 de média. O Antena Paulista, conduzido por Carlos Tramontina, arrebatou 6 pontos. Já o Pequenas Empresas, Grandes Negócios anotou 7,5.

Na sequência, 9,1 para o Auto Esporte e 8,1 do Esporte Espetacular, então a cargo da titular Bárbara Coelho e de Alex Escobar, substituto de Lucas Gutierrez. A Escolinha do Professor Raimundo – com Marcos Caruso em papel duplo, Seu Peru e Leleco, de Avenida Brasil (2012) – angariou 8,6 de média.

Os índices da Globo cresceram com o filme Velozes e Furiosos – Operação Rio (2011) em Temperatura Máxima. A disputa do Campeonato Brasileiro entre Vasco e Palmeiras, com vitória do time paulista por 1 x 0, amealhou 17,6 pontos. O Domingão do Faustão, que anunciou mais duas baixas na Dança dos Famosos – Felipe Titto, contaminado pelo coronavírus, e Zé Roberto, lesionado – alcançou 14,5.

O Fantástico, que destacou entrevistas de Ana Maria Braga e Claudia Raia, acumulou 20,6 de média. O “show da vida”, capitaneado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, entregou para o Domingo Maior, com 11,5 para Hitman – Agente 47 (2015). Na madrugada de segunda-feira (9), 7,7 de Good Kill – Máxima Precisão (2014) em Cinemaço, 5,2 com O Agente da U.N.C.L.E. (2015) no Corujão e 5 para Hora 1, de Roberto Kovalick.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com