“Globo Rural” usa sêmen de boi para provocar Bolsonaro

Bolsonaro e Globo Rural
Jair Bolsonaro se comparou a Johnny Bravo e o “Globo Rural” se aproveitou (Imagem: Reprodução – Instagram – Cartoon / Montagem – RD1)

Jair Bolsonaro virou alvo de um deboche do “Globo Rural”, da Globo, após a sua declaração em uma coletiva de imprensa na qual se comparou com o personagem do desenho animado Johnny Bravo.

Na tarde da última terça-feira (6), o “Globo Rural” se manifestou sobre a comparação feita pelo político. No título da matéria, o perfil do programa no Twitter afirmou que “sêmen da raça Araguaia começa a ser vendido no mercado”. “Eu, Johnny Bravo!”, disparou a conta, que compartilhou uma matéria sobre a venda de sêmen de um boi da raça Araguaia.

A internet reagiu ao deboche do “Globo Rural”. “Que ousados. Não sabia que era animado assim por aqui, se soubesse tinha vindo antes”, declarou um seguidor. “Essa não foi nem discreta”, completou outro.

Um terceiro teceu elogios à atitude do perfil oficial. “Amo uma página debochada, Globo Rural, meu coração é seu”. “Meu deus! É cada deboche lindo que a gente vê que até emociona!”, manifestou mais um.

Na conversa com os jornalistas, o presidente aparece mandando um recado à imprensa. Segundo ele, jornais, revistas e emissoras de TV o perseguem desde a sua eleição, em 2018. “A campanha não acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu, Johnny Bravo Jair Bolsonaro ganhou, porra!”, disse ele na coletiva de imprensa.

Confira:

Vídeo de Carlos Bolsonaro como Tonho da Lua viraliza na web

Filho de Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) viralizou nas redes sociais com um vídeo montagem, no qual o seu rosto aparece no corpo do personagem Tonho da Lua (Marcos Frota).

O personagem da clássica novela “Mulheres de Areia” (1993) era uma pessoa com deficiência mental, que ficava dividido entre o bem e o mal, com ataques repentinos de raiva ao longo da trama.

As comparações com o filho do presidente, cabe lembrar, não são de hoje. Segundo uma antiga reportagem da revista Época, esse era o apelido dado para Carlos Bolsonaro pelos outros parlamentares.

As piadas eram inevitáveis por causa dos constantes surtos de raiva de Carlos. Agora, com o vídeo, o político voltou a virar piada entre os internautas. “Coitado do Tonho da lua, não merecia ser comparado ao Carluxo”, disparou um.

“Eu sempre achei uma sacanagem chamarem o Carluxo de Tonho da Lua. O Tonho era do bem, cara. Coração puro”, comentou outro. “Ai sério. amo demais esse personagem. É até um crime comparar ele com o Carluxo”,disse mais um.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.