Globo se descuida e acaba exibindo o Fofocalizando no Jornal Nacional

Jornal Nacional
Fofocalizando apareceu no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

A Globo cometeu um deslize durante o Jornal Nacional da última terça-feira (31) e, em uma reportagem, acabou exibindo uma imagem do Fofocalizando, do SBT.

Na ocasião, o repórter estava fazendo uma entrevista por videoconferência no período da tarde e acabou deixando a imagem da concorrência ser captada pelas câmeras.

O detalhe no monitor passou despercebido por algumas pessoas, mas os internautas mais atentos acabaram notando e repercutindo nas redes sociais.

“O Fofocalizando apareceu no Jornal Nacional”, comentou um telespectador. “Achei que só eu tinha visto”, reparou outro.

Vale lembrar que o Fofocalizando, atualmente, está sendo apresentado por Chris Flores, enquanto Lívia Andrade, sua titular, foi afastada por comentar uma fake news recentemente.

Ela detonou a atitude de um pastor que vendia “a cura do coronavírus” por R$ 500,00 e atribuiu o caso a uma Igreja Universal, pertencente ao bispo Macedo, amigo de Silvio Santos.

Após o afastamento, Mara Maravilha, que estava de licença-maternidade, foi chamada às pressas e voltou a integrar o time de comentaristas do vespertino.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.