Fernanda Gentil aparece no antigo estúdio de Ana Maria Braga e chora

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil se emociona durante participação no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Gentil participou do Mais Você desta quinta-feira (4) e se emocionou em conversa com Ana Maria Braga. A volta do Se Joga, um dos sonhos da ex-Esporte Espetacular, vai acontecer a partir do próximo sábado (6) dentro da casa de vidro, o antigo espaço em que a veterana comandava o seu matinal ao lado de Louro José.

“Eu só vou entrar se você permitir. Queria dizer também que a energia que vocês deixaram aqui, nessa casa, é surreal. Ela ficou fechada talvez um ano, pela pandemia, mas a energia está aqui até agora”, desabafou Fernanda em um vídeo que ela enviou para o WhatsApp particular de Ana Maria.

“Eu sinto mesmo. E aí, me permite entrar lá? Você que manda”, brincou. No ao vivo, ela continuou: “Parece que se abre um portal quando entramos naquela casa, por tudo o que você e sua equipe fizeram, o nosso eterno Louro… O cantinho dele ainda está lá”.

“E tudo ali tem vocês, tem fotos de vocês. Peguei uma foto sua e dele e vou deixar lá no cantinho para ficar energizando”, contou Fernanda Gentil, visivelmente emocionada com a sua nova fase na Globo.

“Sucesso, viu? Eu tenho certeza de que não é só a energia da casa, é a sua energia somada a esse espaço que nos deu tanta felicidade. É de um momento muito especial da minha vida e fiquei muito feliz de saber que você o habita”, retribuiu Ana Maria Braga.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›