Globo se inspira nas Casas Bahia e lança novidades da programação de novembro

Globo
Globo convoca Fábio Porchat para produzir nova chamada (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo está engajada em surpreender o telespectador todo o início de mês com novidades na programação. Para novembro, o Plim Plim tem na mão um pacotão de atrações, com 6 delas apenas do gênero musical.

Fábio Porchat é a voz. O curioso é o formato da chamada: o humorista aparece na tela como um vendedor, numa propaganda no melhor estilo Casas Bahia. Cercado por televisores e eletrodomésticos, o famoso passa informações importantes sobre o que vai ser visto no canal no penúltimo mês do ano.

A todo o momento, o comediante chama o público para “comprar” a nova grade. Entre os produtos: o Som Brasil, no dia 15, The Voice Brasil, no dia 28, Circuito Sertanejo, dia 5, e Prêmio Multishow, em sua estreia na TV aberta, no dia 7.

Ainda na grade, o Afropunk, dia 18, e Música Preta, no Fantástico, na edição do dia 5 de novembro, no próximo domingo. O Falas Negras volta ao ar na segunda-feira, 20, no Dia da Consciência Negra.

Globo aposta em culinária e futebol na programação

Para o dia 24, o canal da família Marinho estreia o Prato Feito Brasil, com Rita Lobo. O futebol segue ativo com a final da Libertadores da América, no dia 4, e Eliminatórias da Copa do Mundo ao longo do mês.

No campo do Entretenimento, apenas o novo quadro do Caldeirão com Mion está confirmado. Não saiu destaque para os capítulos de Elas por Elas, Fuzuê, Terra e Paixão e Todas as Flores, e sem sinal da reprise de Paraíso Tropical no lugar de Mulheres Apaixonadas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].