Renata Alves dá alfinetada em Britto Jr após declaração polêmica

Renata Alves
Renata Alves deu indireta em Britto Jr (Imagem: Reprodução – Record – YouTube / Montagem – RD1)

Renata Alves quebrou o silêncio a respeito de uma polêmica iniciada por Britto Jr na semana passada. A apresentadora tomou uma atitude inédita diante de um comentário feito pelo jornalista.

Neste final de semana, a integrante do Hoje em Dia, da Record, disse que muitas pessoas estavam pedindo para ela dar uma resposta ao famoso.

Renata Alves, no entanto, declarou que não quer polemizar e, sem citar o nome de Britto, declarou: “Entre o perdão e a razão, fico com aquilo que me dará mais paz”, escreveu.

Nos stories do Instagram, a jornalista ainda afirmou: “Tem gente que anda com raiva de tudo e todos; e para isso, nem retoque de maquiagem resolve“.

Confira o post:

Britto Jr
Renata Alves deu alfinetada em Britto Jr (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por que Britto Jr teria levado alfinetada de Renata Alves?

Na semana passada, ao falar sobre o suposto convite de César Filho para comandar uma atração no SBT, Britto Jr acabou soltando uma fala machista contra outras apresentadoras do Hoje em Dia.

Ele declarou que César “carrega o piano praticamente sozinho”, enquanto, segundo ele, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata “gastam mais tempo retocando a maquiagem” do que apresentando o matinal.

Cabe lembrar que o famoso comandou o matinal da Record entre 2005 e 2009. Ele deixou a emissora de forma nada amigável.

Atualmente, o jornalista tem um canal próprio no YouTube e tece comentários polêmicos sobre a televisão brasileira e também assuntos do cotidiano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]